Perguntas Frequentes
Aqui você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns que nossos usuários têm sobre nossos serviços e produtos.
Prazo de Entrega
Trabalhamos com envio via Correio, o prazo de entrega é de 15 a 21 dias. Porém o pedido pode chegar antes do prazo previsto.
Como faço para acompanhar e entrega e rastrear meu pedido?
Com o código de rastreio que você recebe por e-mail, é possível monitorar o status do seu pedido. Basta acessar o site dos Correios em https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php para obter todas as atualizações. Além disso, você também receberá notificações por e-mail com as informações mais recentes sobre o seu pedido. Se preferir, pode acompanhar diretamente no site oficial dos Correios, onde terá acesso a todos os status do produto.
É seguro comprar nesse site ?
Asseguramos a plena segurança em nosso site. Na Von, reiteramos nosso compromisso com a preservação da privacidade do cliente. Empregamos servidores de pagamento da Yampi para garantir a segurança das transações. Suas informações cadastrais são armazenadas com zelo, e o uso do seu e-mail se dá exclusivamente mediante sua autorização para comunicações sobre promoções, novidades ou contatos relevantes
Formas de Pagamento
O pagamento de seu pedido pode à vista ou parcelado em até 6x sem juros nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, Hipercard, American Express. Compre também no PIX e ganhe 5% de desconto!
Importação dos Produtos
Importação dos Produtos
Tentativas de Entrega e Devolução
- Caso os Correios realizem 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se ou carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos.
- É responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitados pelo site em local disponível para recebimento.
- Produtos devolvidos ao remetente pelos motivos mencionados acima podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
Prazos e Rastreamento
- A importação de um produto envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, entre outros, e não temos como acelerar a entrega ou informar a data exata da entrega.
- Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreamento. O rastreamento pode demorar para sofrer atualizações devido à distância.
- O prazo estimado para entrega é de 15 a 21 dias, podendo ocorrer antes ou depois desse prazo, com no máximo 22 dias. A maioria das importações são entregues em 45 dias no Brasil.
Casos de Extravio
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, isso será identificado e informado no código de rastreamento. Nesses casos, a loja envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra, permitindo que a compra seja refeita em nosso site.
Responsabilidade do Destinatário
- É de responsabilidade dos destinatários que aguardam encomendas do exterior acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberar a entrega da encomenda. O prazo para entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Alfândega e Taxação
- Todos os produtos importados passam pela alfândega em Curitiba, onde são vistoriados pela Receita Federal Brasileira. Eles escolhem quais produtos serão taxados.
- O Decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que importações até $100 USD (dólares americanos) não podem ser taxadas. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor, vindo diretamente de nossos fornecedores para você.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para mais informações.
Comprei hoje. Em quanto tempo vocês enviam o pedido?
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros, nossa expedição tem 48 horas (dias úteis) para a preparação e envio.
Posso cancelar meu pedido? Como?
Aceitamos cancelamento, por qualquer razão, em até 24h da data de seu pedido, ou antes dele ter sido despachado/enviado para o endereço informado. Após esse prazo, não será possível cancelar o pedido. Para cancelar, encaminhe um e-mail para sac@vonn.com.br ou via WhatsApp no número (41) 98475-7313 solicitando o cancelamento.
Posso alterar meu pedido após o pagamento ser aprovado?
Após o pagamento do seu pedido ter sido aprovado, não conseguimos alterar seu pedido
Como funciona a garantia do produto ?
Com o objetivo de proporcionar maior clareza aos nossos clientes, decidimos dedicar uma página exclusiva para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas à garantia dos nossos produtos.
A Von tem loja física?
Não, a Von é uma loja online.
A loja tem outros meios de venda?
Não, nosso meio de venda é apenas online através do site vonn.com.br
Qual o valor do frete ?
A Von oferece um frete fixo de apenas R$9,99, mantendo nosso compromisso de tornar o acesso ao mundo das joias mais fácil e econômico para nossos clientes.
Esse valor nos permite proporcionar uma experiência ainda mais vantajosa, absorvendo parte dos custos de envio e garantindo que o valor final do produto permaneça acessível. Continuamos dedicados a facilitar a compra de joias de alta qualidade, tornando-a mais econômica e acessível para todos
Posso fazer sugestões para a loja? Como proceder?
Sim. Estamos dedicados a superar as expectativas dos clientes, proporcionando excelência em qualidade e atendimento. Sinta-se à vontade para encaminhar suas sugestões através do e-mail para sac@vonn.com.br ou via Whatsapp pelo número (41) 98475-7313. Agradecemos sua colaboração em nossa busca contínua pela melhoria.